Publicidade

Resenha - Kit de cuidados para pele com acne da Mary Kay

"A beleza agrada apenas os olhos; é a doçura nos modos que encanta a alma." (Voltaire) 

Tem sorteios no blog CLIQUE AQUI e participe!!!

Comprei o ano passado este kit - Sistema de cuidados da pele com tendência à acne da Mary Kay.
Paguei carissimo e imaginei que ia resolver meu problemão: acne, depois de velha elas resolvem surgir..hehe.
Usei regularmente, fielmente e com todo o cuidado possível como orientado pela representante, mesmo com minha rotina doida de trabalho e viagens consegui usar conforme orientada e até o fim. O gel secativo durou mais que os outros, talvez por que usei menos.
No geral não gostei do resultado - fui informada que após um mês de uso já sentiria a diferença - a única diferença que senti fui a dimuição do brilho e no bolso ao pagar a segunda parcela hehe.
Talvez para jovens ou adultos que tenha acne tipo 1 ou 2 possa servir, pra mim não adiantou muito.
Ao reclamar com a representante, ela disse: "Você tem usado diretinho? Por que os resultados são visíveis e com certeza suas espinhas e manchas diminuiram"
Sinceramente: NÃO MUDOU NÃO. Mais depois de gastar tanto com produtos caros que não resolvem, vou tratar as manchas que agora são escuras e não desaparece nem com maquiagem com um tratamento que algumas pessoas temem: o tal do roacutam. Quem sabe resolve, se não desistooooo.

Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.
Produtos:
Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne - fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma suave e ajuda a remover o excesso de oleosidade. Aplique no rosto e no pescoço umedecidos. Uma aplicação por dia inicialmente e depois em dias alternados.

Loção para Pele com Tendência à Acne - Translúcida e sedosa ajuda a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Aplicar uma camada fina sobre a pele do rosto previamente limpa. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne - Tem ação direcionada para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Aplicar uma vez por dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumentar para até três vezes ao dia, se necessário.

  No kit ainda tem um pouquinho de cada produto ainda,  se alguém quiser experimentar, quem sabe resolve e depois pode adquirir o kit completo, pode deixar comentário aqui que envio FUTURAMENTE sem custo.



Beijos, beijinhos e BEIJÕES

Clau Jambo

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade