Publicidade

6° Pots BBB - sabendo um pouco mais sobre A Claudete ou Clau Jambo

ESTOU VOTANDO EM MIM E EM MAIS DUAS BLOGUEIRAS QUE ADOREI OS POSTS


VOTEM EM MIM GENTE POR FAVOR!

Neste post vou colocar em poucas linhas sobre uma Morena Jambo que amo demais: EU..rs..
Ser amada é essencial nesta vida, seja o amor da família - esse é imortal, amor de amigos de parceiro e etc.
O importante é saber amar e ser amada.

A foto que adoro, quando minha pele estava bem limpinha, estava no meu melhor ano - 2008 (esse ano foi de transformação e mudanças profundas).

Resolvi atualizar meu blog após 2 anos que havia feito, esse ano senti uma necessidade me socializar mais via internet, apesar de já ter Facebook e Orkut.

Um pouco de mim:
Atualmente moro em Brasília/DF, mais já morei um ano e meio em Osasco/SP trabalhando como Professora.
Sou uma lutadora incansável - me formei em Geografia, fiz duas Pós-Graduação: Mudanças Climáticas e Educação Ambiental, estou iniciando meu Mestrado em Geografia pela UnB. Hoje, trabalho como Professora na SEDFT e Consultora de Eventos de eventos de divulgação científica e atividades em escolas. Adoro meu trabalho me realizado nele.E já viajei para vários estados brasileiros divulgando a ciência - Campinas/SP, Recife/PE, Alcântara/MA, Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM, Natal/RN, São José dos Campos/SP e outras viagens pra descansar e visitar amiga que tanto amo - Curitiba/PR e para o Rio de Janeiro para aproveitar o verão - amo essa cidade. Sou formadora de opinião, então tenho que no mínimo me manter atualizada. Me realizo dentro de uma sala de aula - ano passado lecionei para o EJA - Educação de Jovens e Adultos e aprendi tanto sobre a vida. Sou professora desde os 15 anos quando já dava aula de reforço e aos 20 anos já estava em sala de aula.
Além dessa paixão pelo trabalho eu amo maquiagem, cosméticos em geral, e tenho um sonho de um dia montar um negócio, fazer curso profissional de maquiagem, viajar pelo mundo e alegrar as pessoas com essa arte.

Tento ficar sempre de bem com a vida e com as pessoas. 
Feliz e realizada.

Criei esse Blog para me ajudar e me manter atualizada sobre moda e maquiagem, cada blog que entro me surpreendo com a criatividade e conhecimento das blogueiras e me inspira mais ainda. Quando resolvi participar deste BBB já tinha uma ideia na cabeça - conhecer o maior número de blogueiras e fazer amizades - acho que estou conseguindo. Além de ter levantado minha auto-estima estou adorando participar e quero continuar.

VOTEM EM MIM GENTE POR FAVOR! 
VOTEM EM MIM GENTE POR FAVOR!
VOTEM EM MIM GENTE POR FAVOR!
VOTEM EM MIM GENTE POR FAVOR!


Beijos, beijinhos e BEIJÕES


Clau Jambo

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade