Publicidade

Ana Hickmann lança esmaltes com tampas em plástico reciclado




Disponível em 6 cores inspiradas na biodiversidade do Brasil, os esmaltes são veganos e cruelty free

Sempre focada em inovação, tecnologia e sustentabilidade, a Ana Hickmann Esmaltes, marca licenciada da empresária e apresentadora Ana Hickmann, amplia sua linha de esmaltes com o lançamento da coleção “Magias da Amazônia”. Famosa pela sua rica biodiversidade, a maior floresta tropical da terra foi a principal referência para desenvolver novos tons e consciência ambiental. 

Pela primeira vez, as tampas dos esmaltes foram produzidas em material 100% reciclado, além de serem veganos e cruelty free. A expectativa é que a ação seja adotada em todos os produtos da linha. 

Disponível em seis cores inspiradas na biodiversidade brasileira, com um foco especial na Amazônia, os esmaltes conferem secagem rápida, durabilidade e brilho intenso. Outras coleções que também são novidade da Ana Hickmann Esmaltes são “Lendas do Oceano”, “New Fashion Color” e “Help Treatment”.

Todas as novidades estão disponíveis na loja on-line oficial da marca, além das principais perfumarias e farmácias presentes em todo o país.


 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade