Publicidade

Marca de SkinCare chega ao mercado com dois grandes lançamentos



Com diversos benefícios, a Wall Beauty apresenta cremes antissinais para o dia e noite

Alinhada com as mais recentes tendências e tecnologias quando o assunto é cuidado com a pele, a Wall Beauty Cosméticos chega ao mercado com o pé direito e apresenta seus mais recentes lançamentos, são eles: Creme Antissinais Dia e o Creme Antissinais Noite com acido hialurônico e vitamina C.  

Composto por 10 benefícios em um único produto, o Creme Antissinais Dia é ideal para ser usado no dia a dia ou como pré-maquiagem, por conter fps30 em sua composição. Seus principais ativos são: Ácido Hialurônico, Ácido Ferúlico, Vitamina E, Acácia do Senegal e Silício Orgânico. Juntos, os componentes atuam nas camadas da pele, reduzindo as linhas de expressão e profundidade das rugas gravitacionais, além de contar com poder hidratante e redefinir o contorno facial.


 

Já o Creme Antissinais Noite, além de ser um poderoso hidratante, tem como principais ativos o Ácido Hialurônico, Vitamina A, Vitamina C e D’Pantenol. A novidade proporciona diversos benefícios como ação antissinais, suaviza e previne as rugas e linhas de expressão em poucas aplicações, combate a flacidez e deixa a pele macia e sedosa. Sem parabenos, o produto ainda possui efeito tensor, uniformiza o tom e aumenta a elasticidade da pele. 


Os lançamentos são comercializados no site oficial da marca.  

 

Acesse: https://www.wallbeauty.com.br 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade