Publicidade

Natura apresenta Luna Radiante, nova fragrância feminina da marca

Flores douradas e cítricos intensos marcam presença na nova fragrância chipre sensual e vibrante da Casa de Perfumaria do Brasil


Criada em 2014, Luna nasceu como uma grande homenagem ao feminino - desde o nome, grande símbolo da feminilidade, até o design de seus frascos, cujas curvas únicas e delicadas são resultado de uma experiência artística e artesanal, da interpretação do corpo feminino. Ideal para ocasiões especiais,as fragrâncias de Luna exaltam a sensualidade que cada mulher expressa à sua maneira, uma sensualidade que simplesmente acontece, naturalmente, deixando sua marca por onde passa.

Luna Radiante, a mais nova criação da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, é inspirada no brilho natural das mulheres, assim como o dourado do final do dia, os últimos raios do pôr do sol, o nascer da lua. Radiante refere-se a esse brilho, um dourado não óbvio. Ainda em 2014, Luna trouxe inovação para a perfumaria feminina nacional com o lançamento do chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo. Em Luna Radiante esse acorde marcante ganha luminosidade com notas cítricas intensas. Uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela e enriquecida com priprioca e pimenta rosa, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.


Luna Radiante
A sensualidade de cada mulher é o ponto de partida para Luna Radiante. Nessa nova versão, o chipre brasileiro, acorde marcante de Luna, ganha luminosidade com notas cítricas intensas de saída. Uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela e enriquecida com priprioca e pimenta rosa, ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

Gota Olfativa
Chipre Moderado para ocasiões especiais
Notas de saída: Toranja, Mandarina, Pimenta Rosa
Notas de corpo: Muguet, Jasmin Sambac, Paramela
Notas de corpo: Patchouli, Musgo, Priprioca

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade