Publicidade

Blend de Óleos Universal da G.Hair Cosméticos une óleos essenciais, antioxidantes e vitaminas



Quando um só produto reúne óleos, antioxidantes e vitaminas, cuidar dos cabelos diariamente para mantê-los saudáveis e brilhosos se torna uma tarefa fácil. Desenvolvido com Vitamina E e Polifenóis, o Blend de Óleos Universal da G.Hair Cosméticos é o item ideal para nutrir, proteger e conferir aos fios disciplina e brilho de forma prática e segura.  

Com uma fórmula leve e que não pesa nos fios, o Blend tem em sua composição os óleos essenciais de girassol, milho, semente de linho, macadâmia, oliva, semente de uva e coco. Estes ativos deixam a fibra capilar mais encorpada e auxiliam na renovação dos cabelos contra danos causados pelo calor, vento e oxidação natural do dia a dia. Com verdadeiros aliados na redução do frizz e das pontas duplas, os fios crescem mais rápido e sem ressecamento.

Ideal para tratamento intenso e podendo ser usado como finalizador, o Blend de Óleos Universal é indicado para qualquer tipo de cabelo, inclusive os quimicamente tratados por ajudar a preservar a cor e a elasticidade dos fios.

O produto pode ser encontrado em duas versões: 7ml e 60ml.

Preço Médio: R$ 49,90 (60ml)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade