Publicidade

Resenha - Supreme Shine Brunette / Charis



Sou uma pessoa bem cuidado com o meu cabelo, apesar do todo o cuidado ainda tenho surpresas com ele, bem rebelde por natureza. Resolvi, então, testar vários formas de usar produtos, não costumo desistir. O último teste foi da linha Supreme Shinr Brunette da Charis  é um tratamento exclusivo para cabelos castanhos. Ganhei o kit no ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, evento promovido anualmente para SV Assessoria em São Paulo.

Shampoo Supreme Shine Brunette - é composto por óleo de argan, proteínas de arroz e seda, queratina e colágeno. É livre de parabenos, sem adição de sal e com pH 5,5. Faz uma limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios sem danificá-los. Tem cheiro suave, textura leve e fácil de aplicar. Rende muito.

Condiconador Supreme Shine Brunette - composto por proteínas do leite, pantenol, colágeno, algodão, livre de parabenos, sem adição de sal, com pH 3,5. Tem ação condicionante e ajuda desembaraçar os fios. Cheiro suave. A cor do produto é  a mesma da embalagem, adorei esse detalhe.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade