Publicidade

Pincel espátula de silicone / Miss Frandy

Pincel espátula de silicone com função 2 em 1 para maquiagem e cuidados com a pele
Produtos multifuncionais fazem sucesso pela economia e praticidade

Quem é que não gosta de comprar um produto para uma finalidade e descobrir que ele pode ser utilizado para outra função, não é mesmo? Praticidade e economia sempre são bem vindas! Por isso, a Miss Frandy separou uma dica bem legal sobre o pincel espátula de silicone da marca.
Ele, originalmente, foi feito para espalhar a base pelo rosto de uma maneira uniforme e sem marcar a pele. Sem contar que ele é super prático na hora de higienizar, pois, não possui cerdas, ou seja, com um demaquilante ou até mesmo um pouquinho de água micelar ele está novinho.
Mas, agora no Verão a nossa pele precisa de alguns cuidados especiais para não ficar ressecada, até porque uma pele desidratada craquela toda a maquiagem. Por isso, uma dica é colocar na rotina uma máscara facial (pode ser uma vez semana). Além de nutrir e cuidar da pele, você ainda aproveita para relaxar!

Fazer em casa é uma opção para quem quer economizar, por isso, separamos uma receitinha bem fácil para cuidar com carinho do rosto. E na hora de aplicar, o pincel de silicone faz toda a diferença. Assim, a temperatura e gordura dos nossos dedos não interferem no resultado.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade