Publicidade

Dica de Carnaval: Lábios brilhantes para fazer a diferença / Koloss


Ideal para arrasar e surpreender todos durante a folia
Carnaval é época de ousar e usar toda a criatividade para compor as fantasias para os desfiles e bloquinhos, não é mesmo? E, o brilho é uma parte fundamental para montar todo o look carnavalesco! Vale colocar pedra, strass e o glitter!
Mas, usar o glitter encontrado na papelaria pode ser prejudicial à pele. Por isso, o mais indicado é optar por produtos próprios para maquiagem. A Koloss  possui em sua gama de produtos 13 opções de glitter que podem ser utilizados para makes mais discretas para o dia a dia e makes mais ousadas para arrasar nessa época do ano.
Colocar glitter nas pálpebras e na maçã do rosto são idéias fáceis e que dá um up no visual. Mas, que tal ousar um pouquinho mais? A dica da Koloss é aproveitar o glitter para colocar nos lábios e ficar com o sorriso radiante. 


Para colar é importante passar ou um fixador de sombras ou até mesmo um gloss (podendo ser incolor ou de uma cor aproximada do glitter escolhido).

Na hora de aplicar pegue um pincel de sombras e comece de dentro para fora dos lábios, aplicando primeiro no centro. ATENÇÃO! Não pegue muito glitter para não fazer sujeira! Depois é só ir aplicando nas laterais com cuidado. Antes de terminar, dê um sorriso e passe glitter com os lábios lisos, para que quando você falar ou sorrir não fiquem espaços sem o brilho.
Ah! Se borrar um pouquinho é só pegar o cotonete com demaquilante ou água micelar e limpar com cuidado o excesso!
Bom Carnaval!

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade