Publicidade

Carnaval livre dos vírus e bactérias


O acessório pode te acompanhar nos bloquinhos, festas e até mesmo na praia
O carnaval é uma das datas mais festivas do nosso país. Os blocos nas ruas, praias e desfiles de escolas de samba são os pontos mais procurados pelos carnavalescos. Porém todos esses lugares lotados de pessoas precisam de cuidados redobrados, principalmente na hora da folia.
Hi Clean apresenta o Jelly Holder, um suporte que facilita o armazenamento e o transporte do gel antisséptico, de forma prática. O acessório foi desenvolvido para ser utilizado como um chaveiro em pochetes , mochilas ou até mesmo bolsas de praia para que a higienização não fique de lado na folia.
Feito de silicone em embalagem exclusiva para Hi Clean de 70ml,  é um item muito usado em países como Japão e Estados Unidos, que demonstram grande preocupação com a assepsia das mãos. O Jelly Holder é o parceiro perfeito para matar os germes, pois mantém o gel antisséptico sempre por perto.
Disponível nas cores: Azul Claro (Extrato de Algas); Azul Escuro (Extrato de Algodão); Verde ( Extrato de Frutas Cítricas) e Vermelho (Extrato de Rosas).
Preço Médio: R$15,50 (Gel Antisséptico + suporte Jelly Holder)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade