Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes / Natura



Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes

A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.

Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.

Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não exagerar", comenta a perfumista exclusiva da Natura.

Para não errar na escolha, a perfumista da Natura Verônica Kato dá algumas dicas de perfumes:

Kaiak Aero Feminino
Primeira fragrância feminina aromática da Natura. Vibrante, seus acordes tônicos evidenciam a força do vento que move as ondas do mar. Inspirada na mulher audaciosa que não tem medo de romper as barreiras do convencional.

Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Tododia Lima e Flor de Laranjeira
Perfuma e refresca a pele graças à efervescência da lima combinada com as notas radiantes de flor de laranjeira. Pode ser borrifado na pele a qualquer hora do dia, prolongando a gostosa sensação de banho. Com válvula spray.
Preço sugerido: R$ 49,90 (200ml)

Faces Cool Vibe!
A nova fragrância é focada em jovens urbanas. A perfumista Verônica Kato criou um deo colônia de caminho floral que traz a combinação refrescante de flores brancas e a cremosidade das madeiras, perfeito para o dia a dia.
Gota Olfativa
Fragrância floral, com intensidade moderada e para o dia a dia
Notas de saída: Pêra d'água, maçã, acorde verde fresco, pimenta rosa, acorde cítrico e notas aquosas.
Notas de corpo: Rosa, jasmim, violeta e tagette.
Notas de fundo: Complexo de musk, cedro, âmbar radiante e acorde cremoso.
Preço sugerido: R$ 59,90 (50 ml)

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

0 Garotas comentaram: