Publicidade

Natura Homem lança COR.AGIO, o novo deo parfum masculino da Casa de Perfumaria do Brasil


Uma fragrância amadeirada intensa que evolui com o passar do tempo, assim como em um primeiro encontro, trazendo uma moderna combinação de notas de especiarias frias com o calor da madeira copaíba e do cumaru



Natura Homem, a linha de perfumaria e cuidados pessoais masculinos da Natura, apresenta o seu novo deo parfum amadeirado intenso Natura Homem COR.AGIO, o mais intenso da linha. "O lançamento para ocasiões especiais é perfeito para os momentos de conquista e sedução, pois ele é um convite para o homem estar de peito aberto para seduzir e ser seduzido e, principalmente, ter a coragem de agir com o coração", explica Érica Vieira, gerente de marketing da Natura.

O nome da fragrância já traz esse conceito: "Cor" remete a coração e "agio" à ação – COR.AGIO, que, por fim, remete à coragem. Desenvolvido em uma parceria entre os perfumistas Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, e o francês Jean-Christophe Herault, da casa de fragrâncias IFF, Natura Homem COR.AGIO começa com o arrepio na pele das notas metálicas de especiaria frias, como a pimenta rosa e a noz moscada, e o calor da madeira copaíba e do cumaru, ingredientes da biodiversidade brasileira.

O licoroso e cremoso cumaru envolve as notas quentes e cremosas da copaíba, proporcionando à fragrância sensualidade e autenticidade. Com design moderno e inovador, a embalagem possui abertura diferenciada e prática, que desliza com facilidade. A linha Natura Homem apoia os homens a darem voz às suas individualidades, convidando-os a se expressarem como realmente são, livres de padrões ou estereótipos. Natura Homem celebra todas as maneiras de ser homem.

Conheça a nova fragrância:

Natura Homem COR.AGIO
Gota Olfativa
Amadeirado, intenso, para ocasiões especiais
Notas de saída: Bergamota, pimenta preta, maçã, canela, menta, noz moscada, pimenta rosa
Notas de corpo: Lavanda, muguet, Rosa, Angélica
Notas de fundo: Cumarucopaíba, couro, âmbar,
Preço sugerido: R$ 190,00 (100 ml)
Data de lançamento: Novembro

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade