Publicidade

Batons Líquido Matte / Vita Lábium

Batom garante lábios hidratados para as estações mais quentes do ano
Com alta cobertura, Vita Lábium contem vitamina E e filtro solar

Sem borrar e com acabamento de longa duração, o Vita Lábium da Bio Genetyc garante hidratação e proporciona um efeito matte nos lábios, ideal para os dias mais quentes, como nesta temporada de Primavera e Verão.
O batom também protege e revitaliza graças à sua fórmula com Vitamina E, extratos naturais e filtro solar que protegem contra os raios ultravioletas. Composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, sua composição é resistente à água, portanto para conseguir retirá-lo completamente é necessário usar um demaquilante.
Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício.

Modo de usar: aplique o batom e aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.
           
Preço médio sugerido: R$ 27,80 (cada)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade