Publicidade

Miss Frandy tem produtos que fortalecem sua autoestima no combate contra o câncer de mama

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

O câncer de mama não tem uma causa de origem e é o segundo câncer que mais atinge as mulheres tanto no Brasil, quanto no mundo. É uma doença causada por fatores genéticos, hormonais, comportamentais, endócrinos, e por ai vai.
A doença é caracterizada pelo crescimento desordenado de células que invadem o corpo e se acumulam, formando os chamados tumores. Um dos tratamentos mais comuns para a cura do câncer é a quimioterapia: doses de variados remédios que, juntos, às vezes conseguem combater a doença.
O problema são os efeitos colaterais, que são fortíssimos e, podem afetar pontos do nosso corpo que nem esperávamos.  Entre eles estão fadiga, hemorragias, infecções, náuseas e vômitos, perda de apetite, perda de cabelo e muito mais.
A perda de pelos da sobrancelha, dos cílios e do cabelo pode afetar ainda mais o psicológico de uma mulher, mexendo muito com a sua autoestima. E é por isso que a Miss Frandy - empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros – veio mostrar como pode te ajudar a enfrentar essa situação e torna-la um pouco mais fácil.
Você sabia que a marca tem, em sua vasta linha de produtos, cílios postiços e perucas? Esses dois podem ser grandes aliados para quem está enfrentando a quimioterapia em prol de combater o câncer de mama.
O Outubro Rosa é uma campanha de incentivo à prevenção ao câncer de mama, e durante todo o mês de outubro, encoraja as mulheres a fazerem os exames mamográficos para prevenir a doença ou para, se ela existir, descobrirem o diagnóstico antes, aumentando as chances de cura. Toque-se. Faça o auto-exame.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade