Publicidade

Lé Charme's Lança a Máscara para Crescimento Capilar - Angel Carvão Ativado

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Lé Charme’s, empresa que atua há quase uma década no mercado de cosméticos, está com novidade! A marca traz a máscara Angel Carvão Ativado que estimula o crescimento dos fios, protegendo-os de dentro para fora e removendo as impurezas. 

ANGEL CARVÃO ATIVADO
Máscara vegana desenvolvida para purificar e auxiliar no crescimento saudável do cabelo. Protege os fios de dentro para fora, removendo impurezas, sem agredir o cabelo e/ou o couro cabeludo. A máscara é composta por:
- Carvão Vegetal Ativado: excelente purificante natural que age removendo as impurezas do fio e do couro cabeludo, auxiliando no controle da oleosidade;
- Argila Negra: considerada a mais nobre de todas, possui grande quantidade de matéria orgânica. Auxilia na circulação do couro cabeludo favorecendo a renovação celular e melhorando a hidratação, nutrição e o crescimento dos fios;
- Silício: contribui para um aumento da resistência química da Queratina Capilar;
- Ácido Pantotênico: mais conhecido como Vitamina B5 ou Panthenol, auxilia no aumento da resistência e densidade capilar.
Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nos fios limpos e úmidos, massageando o couro cabeludo. Deixar agir entre 3 a 10 minutos e depois enxágue retirando todo o produto.
Conteúdo: 250ml e 500ml
Preço médio: Máscara Angel 250ml – R$ 24,99 / 500ml – R$ 39,99

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade