Publicidade

Em nova campanha, Natura Tododia incentiva as mulheres a amar e aceitar seus corpos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Com a chegada da linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira, marca antecipa o clima de verão e defende a importância de se cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo



Partindo do conceito "Vista sua pele. Viva seu corpo", que norteia a comunicação de Tododia desde 2017, a campanha resgata a carta "Querida Garota do Maiô Verde", escrita pela espanhola Jéssica Gomez, em que a autora expressa solidariedade a uma jovem de maiô verde que estava sentada ao seu lado na praia e parecia estar com vergonha de seu próprio corpo. A carta viralizou e se tornou um verdadeiro manifesto para as mulheres em prol da autoestima. "Eu gostaria de poder te dizer – e acredite, mas acredite mesmo – que você é perfeita do jeito que é: sublime em sua imperfeição", diz Jéssica em um trecho da carta.
A Natura renova seu apoio ao movimento em defesa da aceitação e amor ao próprio corpo ao lançar a nova campanha da linha de verão Tododia Lima e Flor de Laranjeira. A marca antecipa o seu movimento de verão para sensibilizar as mulheres sobre uma questão recorrente a muitas delas: a vergonha e a insegurança em relação ao próprio corpo.

Com base no estudo "Corpo Vivo", feito pela antropóloga Paula Pinto em parceria com a Natura, a campanha dá ênfase à importância de se cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo. "Queremos mostrar que cada corpo é único e todas as mulheres estão prontas para o verão. Tododia, a marca nº1 em cuidados com o corpo no Brasil, nos convida a viver nosso corpo, jogando fora tudo que não nos deixa vê-lo e senti-lo por inteiro. Tododia nos convida a nos redescobrir no toque por meio dos nossos produtos que são um elo sensorial prazeroso de reconexão com nossos corpos, permitindo vivermos e sentirmos nossa pele, centímetro por centímetro, celebrando quem somos todos os dias", diz Andrea Alvares, Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura. Conheça abaixo os produtos que compõem a linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade