VEM, VIDA é a Primeira Empresa de Suplementos Alimentares para Pessoas com Idade de 60+

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Startup é idealizada sob o conceito de promover a longevidade com saúde, a geração
de renda e a valorização social.
Produtos e embalagens foram desenvolvidos por especialistas do segmento especialmente para atender as necessidades do público sênior.


Sediada na Capital Paulista, a Vem, Vida chega ao mercado nacional de suplementos alimentares com um conceito de longevidade, relacionamento, impacto social e empoderamento para o público consumidor de idade 60+. Concebida para atender a demanda atual do segmento de saúde e bem-estar, relacionada ao processo de envelhecimento da população do País, a marca oferece produtos com alto desempenho e identidade visual diferenciada para atender as necessidades do público sênior.

Fundada com base nos pilares da longevidade com saúde, a geração de renda e a valorização social, a nova marca de suplementos pertence a um grupo de empreendedores brasileiros que possui experiência no setor. Esse grupo se juntou para criar uma nova maneira de comunicação e oportunidades para as pessoas com idade de 60+. O Brasil é o terceiro entre os países que envelhecem mais rápido do mundo, atrás apenas da China e da Tailândia. Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), até 2060, 26,7% da população serão de idosos, passando dos atuais 24 milhões de pessoas para 73 milhões. Resolvemos elaborar uma linha de suplementos alimentares específica para pessoas com idade de 60+, com formulações que sejam capazes de auxiliar na manutenção da saúde, promovendo qualidade de vida e bem-estar. A expectativa de vida dos brasileiros aumentou. Uma pessoa de 60 anos pode ter mais 30 ou 40 anos de vida pela frente. Nossa missão é ajudar essas pessoas a viverem esse tempo de forma mais plena e ativa possível”, declara Filipe Jerônimo, sócio fundador e diretor de operações da Vem, Vida.

Outro grande diferencial da empresa está em promover novas oportunidades de trabalho por meio do programa de afiliados, pensado para que as pessoas com mais de 60 anos de idade possam ter uma nova fonte de renda. “Ao criar uma rede de afiliados com o perfil de pessoas 60+, nosso objetivo é gerar incremento de renda para que este púbico possa ter mais independência financeira e aproveite sua longevidade. Os afiliados 60+ receberão comissões ao vender qualquer um de nossos produtos. Cada afiliado, terá um link personalizado que poderá enviar para seus clientes comprarem os suplementos por meio das redes sociais ou até mesmo pelo WhatsApp. Qualquer venda feita a partir do link o afiliado será comissionado. Os afiliados poderão escolher receber suas comissões em dinheiro ou trocá-las por produtos ou cursos oferecidos pelos nossos parceiros. O nosso objetivo é que cada cliente possa ter 100% de satisfação somada a sua qualidade de vida, saúde e liberdade financeira. Além dos suplementos para pessoas 60+ queremos produzir e propagar uma nova atitude positiva em relação ao envelhecimento, um novo olhar para o potencial transformador de cada um”, explica Ude Lottfi, sócio fundador e diretor de marketing e relacionamentos da Vem, Vida.

O website da marca também se tornou um canal aberto de informações sobre saúde e qualidade de vida para o consumidor. “Toda a comunicação do site, com letras maiores, os conteúdos do blog e as informações, foram elaboradas para atender nosso público, pois acreditamos na força da longevidade. Estudamos com muita dedicação e carinho o que as pessoas com idade 60+ esperam da sua saúde física, mental e emocional e o que elas querem é viver melhor a vida. Então, a Vem, Vida é um chamado de transformação e mudança de estilo de vida para esta geração que merece nosso cuidado especial”, afirma o empreendedor.

Produtos Funcionais – Os suplementos foram elaborados com nutrientes essenciais para a saúde e o bom funcionamento do organismo, pensando na saúde do coração, do corpo e da mente, para um cuidado completo das pessoas 60+. Neste contexto, a Vem, Vida realizou várias pesquisas e consultorias com especialistas do segmento pessoas 60+, nas áreas de tecnologia, mercado, nutrição e design de embalagens. O público 60+ precisa de um carinho especial, pois as mudanças fisiológicas naturais do envelhecimento interferem no apetite, consumo e absorção de nutrientes. Procuramos elaborar uma embalagem que possui contraste de cores para o consumidor não confundir seu suplemento. O tamanho da fonte é maior, o que torna visível as identificações de SAC e recomendação de uso. O formato da tampa escolhido foi o flip-top, que pode ser aberta ao ser pressionada ou puxada, sem a necessidade de rosqueá-la ao abrir ou fechar, esta facilidade para as pessoas 60+ é bem importante”, aponta Léo Wehbi, sócio fundador e diretor de marketing e P&D, da Vem, Vida.

Ter uma praticidade ao ingerir os suplementos também foi uma das prioridades no processo de criação e desenvolvimento dos produtos. Ao invés de cápsula dura, os suplementos da Vem, Vida foram elaborados em softgel, que por serem moles, facilitam a ingestão e possui a ausência de sabor e odor. “Conseguimos diminuir o tamanho do softgel em dois produtos, no Antioxidade e no Ômega 3, sem comprometer a concentração dos nutrientes. Nosso Ômega 3 tem o softgel 40% menor do que os convencionais, encontrados no mercado nacional. Concebemos cada produto com uma cor de softgel diferente, combinando com a cor da tampa da embalagem, para não confundir as pessoas 60+ na hora de tomarem seus suplementos. As cores e formatos diferentes facilitam o seu o dia a dia”, completa Léo.



x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário