Publicidade

Tenha 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas com Creme Firmante

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Por conter DMAE, o produto da Extratos da Terra minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting

Formulado com uma combinação dos quatro melhores ativos para o tratamento da flacidez e aumento da elasticidade, o Lipofeme Creme Firmante da Extratos da Terra, de acordo com testes de eficácia, apresenta 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas. O principal deles, o DMAE Nano, minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting. Por ser nanoencapsulado, garante maior permeação e resultados mais rápidos.  
O produto melhora a textura da pele e oferece hidrata̤̣o de forma prolongada Р80% dos participantes dos testes disseram que o creme melhora a apar̻ncia geral e 87% identificaram uma pele mais lisa e hidratada.
Entre os ativos que compõem o Lipofeme Creme Firmante, destaque também para o Xantalgosil, com ação regeneradora e firmante do tecido conjuntivo e também melhora a microcirculação sanguínea e a reabsorção de edemas; o Complexo de Elastina e Colágeno que previne o ressecamento, e o Hydroxyprolisilane, que é o responsável por aumentar a biossíntese e organização das fibras de colágeno proporcionando melhora da aparência cutânea.
 Preço Médio: R$ 145,00


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade