Pênis de borracha: descubra 3 motivos para comprar o seu!

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Ser mulher significa ser uma em várias, não é? Toda a nossa história é formada por por mudanças e aprendizados que nos fazem ter várias versões: mãe, esposa, filha, amiga, profissional e muito mais. E mesmo com todas essas funções, uma das missões mais difíceis da nossa vida é descobrir todo o nosso potencial e conquistar nossa melhor versão, permitindo que sejamos melhores nos mais diversos âmbitos. Para conquistar a melhor versão de você é preciso ousar mais, experimentar coisas novas e se dar a oportunidade de viver sem preocupações. Quando o assunto é prazer, sempre há muito a se descobrir e a se explorar, principalmente no mercado de produtos eróticos. Mas como tudo precisa de um começo, hoje vamos falar dos pênis de borracha, um dos itens mais tradicionais dos sex shops! 

Antes de tudo, é preciso desmistificar algumas coisas à respeito deste item. O pênis de borracha, assim como outros artigos eróticos, é uma ferramenta de autodescobrimento e de prazer. Afinal, o prazer feminino é algo natural e, mais do que tudo, essencial. Conhecer o próprio corpo e descobrir o que mais lhe agrada no seu próprio tempo é uma das escolhas mais incríveis e verdadeiras que uma mulher pode fazer por si mesma. Assim, quando você escolher viver seus momentos à dois, saberá exatamente o que merece receber de outra pessoa, colocando em prática todas as discussões essenciais sobre reciprocidade e igualdade.

A gente é maravilhosa demais para se contentar com pouco, né? Por isso, vamos encerrar a parte da reflexão e pular logo para os motivos que vão te convencer a comprar um brinquedinho novo!

  1. Conhecer o próprio corpo


O pênis de borracha é uma espécie de varinha mágica que irá te proporcionar momentos incríveis. Por quê? Bom, é simples: com ele você pode ir gradativamente experimentando coisas novas, descobrindo pontos mais sensíveis da sua região íntima, tentando posições novas, tudo que você sempre quis fazer. É importante lembrar que os pênis realísticos se assemelham muito aos membros reais no toque macio, tamanho e rigidez, por isso, usá-los é muito mais produtivo do que substituí-los por outros itens de origem duvidosa. 

  1. Descobrir prazer em si mesma!
Que a masturbação feminina ainda é um tabu a gente não pode negar! Mas a ideia é que, de pouquinho em pouquinho, nós possamos superá-lo. A possibilidade de ter um orgasmo parece inalcançável para muitas mulheres, o que se intensifica ainda mais quando falamos da ideia de tê-lo sem a presença de um segundo indivíduo. No entanto, a auto estimulação é super saudável, aumenta a autoestima e pode te levar a orgasmos múltiplos em muito menos tempo. Isso porque, com o tempo, a gente vai aprendendo direitinho qual é o método mais eficaz para “chegar lá”.


Além disso, a masturbação com um pênis de borracha tem vários benefícios, como o aumento do fluxo sanguíneo e da lubrificação natural na região íntima, a diminuição de sintomas da menopausa como o enrijecimento da parede vaginal, além do fortalecimento da musculatura da vagina, três fatores que melhoram sua qualidade de vida e proporcionam relações sexuais à dois muito mais intensas e prazerosas.
 3. Apimentar o relacionamento

Muita gente acha que comprar um pênis de borracha significa que você não irá precisar mais de um homem real. Apesar de ser possível alcançar o orgasmo somente com o seu brinquedinho, porque não usá-lo para melhorar a vida sexual do casal? Com o acessório sexual você poderá tentar posições novas que sejam prazerosas para ambos, mantendo a estimulação dupla da vagina e do clitóris durante toda a relação. Além disso, você também pode utilizar seu pênis de borracha para tentar experiências de garganta profunda ou dupla penetração caso tenha interesse e se sinta à vontade. 

Na hora de escolher o seu acessório, lembre-se de optar por um item que te deixe confortável e que atenda suas necessidades. Depois de optar pelo tamanho e material ideal para você, basta se permitir viver momentos intensos com o seu novo artigo erótico. Lembre-se: você pode tudo! Da cabeça aos pés, você é livre para descobrir a melhor e mais feliz versão de você! 

x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário