Publicidade

Nova linha Match SOS Reconstrução de O Boticário

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Campanha criada pela AlmapBBDO traz mulheres de diferentes perfis embaladas por hit musical e mostra que a Match SOS. é a salvação para os fios maltratados


Mudar o visual faz bem. Mas muitas mudanças, principalmente quando se exagera na coloração e em outras químicas pesadas, podem acabar danificando os cabelos. A linha Match SOS Reconstrução, de O Boticário, chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios. A campanha que divulga a nova linha e os seus benefícios, criada pela AlmapBBDO, estreou ontem (12/8), no intervalo do Fantástico. Com nova fórmula poderosa, composta por 10 aminoácidos e proteína, Match SOS. Restauração garante cabelos três vezes mais resistentes já no primeiro uso e reparação total em apenas 15 dias, resultados comprovados com o uso completo da linha.


O filme da campanha - com duração de 30 segundos - é protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”. Um segundo filme, com 15 segundos de duração, resume os benefícios dos produtos da Match SOS. Restauração, linha composta por Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor, Spray de Proteína Reconstrutor, Óleo Reconstrutor e Máscara Reconstrutora.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade