Publicidade

Marco Boni e GRAACC apresentam a campnaha "Pintando Sorrisos"

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Parte da venda dos pincéis de maquiagem comercializados em todo território nacional durante o mês de agosto será doado para a Instituição

A Marco Boni, fabricante de acessórios de beleza, une-se ao GRAACC, instituição sem fins lucrativos e referência no tratamento oncológico infanto-juvenil, em uma parceria do projeto “Pintando Sorrisos”.
Durante todo o mês de agosto, a Marco Boni doará parte do lucro líquido das vendas de qualquer pincel de maquiagem comercializado em todo território nacional, para o Hospital da Instituição que combate o câncer infantil.  
“É a primeira vez que unimos forças com o GRAACC e estamos muito felizes com essa parceria. Vemos nessa ação uma forma de contribuir e dar mais esperança para as crianças e jovens assistidos pela instituição”, ressalta Ricardo Cucuzza – gerente comercial da Marco Boni.
No Brasil, anualmente, cerca de 12 mil crianças e adolescentes são diagnosticadas com câncer, de acordo com dados do INCA – Instituto Nacional de Câncer. O diagnóstico precoce é primordial para o início do tratamento, o que aumenta as chances de cura.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade