Publicidade

Bella Brazil apresenta ao mercado as novas cores da coleção Efeito Ge

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.l

São esmaltes com maior durabilidade e brilho

As unhas bem feitas e coloridas são sinônimos de autoestima.  Com uma grande diversidade de cores e novidades sendo lançadas a todo instante, o esmalte é um importante item diário. Cada mulher tem paixão por determinadas cores, e existem aquelas que buscam inovar sempre, mas uma coisa é certa, o Efeito Gel se tornou os queridinhos do momento, pois oferece praticidade, possui agentes plastificantes, resina fixadora natural que garante a flexibilidade da textura que sela a unha, e também proteção com filtros UV para não descolorir, mantendo as unhas saudáveis e bonitas por mais tempo.

Atenta as tendências das consumidoras, a Bella Brazil  através de pesquisas e aproximação, renovou a linha Efeito Gel e trouxe seis cores ao portfólio, que são Amuleto, Charmosa, Desejado, Frescura, Leveza e Tudo Azul.


Aqui na empresa buscamos atender prontamente o desejo de nossas consumidoras,  estamos atentos as novas tendências e buscamos ouvir a necessidade de quem mais usa a nossa linha, que são as manicures, que repassam as exigências de suas clientes. E, por isso, a nossa principal linha que é o Efeito Gel, ganhou mais seis cores que estão em alta”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade