Publicidade

Batom esfumado conquista mundo fashion

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Já faz algum tempo que a grande moda entre blogueiras, influencers, celebridades e os apaixonados por make em geral utilizam do método do contorno para ter os lábios lindos, cheios e bem desenhados. O contorno é feito, geralmente com um lápis labial de cor semelhante ao batom escolhido e serve para ajudar a não deixar o batom borrado e aumentar/diminuir o tamanhos dos lábios.
Essa técnica vem perdendo espaço para a nova moda: batons esfumados e com aparência “manchada”. Uma das celebridades que já aderiu à moda e se diz completamente apaixonada é a Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar.

A Koloss Cosméticos, como gosta de ver seus clientes sempre na moda e lindos, veio trazer a dica perfeita para você ficar craque nos lábios esfumados. A técnica é simples e fácil de fazer. O ideal para utilizá-la, é sempre escolher cores mais alegres e vivas como vermelho, pink, roxo, marrom escuro e por aí vai.
Para fazer o efeito com um batom líquido, que tal a escolha do batom rosa choque Animada da Koloss? Comece aplicando-o com o pincel dele mesmo apenas na parte de dentro, no centro dos lábios e, com a ponta dos dedos ou um pincel de esfumar, também da marca, ir levando, levemente, o excesso de produto para as extremidades da sua boca.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade