Arte urbana da brasiliense Siren ilustra nova campanha institucional do Conjunto Nacional

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Binder Brasília assina a campanha “Tudo o que você quiser viver”, que reforça o posicionamento do Shopping


Um shopping completo, com grande e variado mix de lojas e serviços, no coração de Brasília. A nova campanha institucional Conjunto Nacional reforça a vocação do shopping mais tradicional da capital, com seu posicionamento voltado para renovação, inovação e modernidade.
Criadas pela agência Binder Brasília, as peças da campanha “Tudo o que você quiser viver” mostram como o Conjunto Nacional está conectado a todos os momentos da vida do brasiliense, desde a televisão que emociona e entretém, o tênis que torna a prática de esportes possível, a moda que faz com que se sintam bonitos e confiantes e o celular que possibilita compartilhar e receber informações em tempo real, entre tantos outros.
As peças gráficas contam com a ilustração de Camilla Siren, artista brasiliense que trouxe a arte urbana para dentro do Shopping, fortalecendo ainda mais o conceito de que o Conjunto Nacional faz parte da vida das pessoas diariamente. Além das peças gráficas, a campanha conta com filme para o meio digital, jingle e MUB. “A nova comunicação revela que, no Conjunto Nacional, o consumidor encontra tudo o que ele quiser viver. A arte urbana da artista brasiliense Siren vai ser a cara da nossa campanha institucional pelo período de um ano. Dois painéis na nossa icônica fachada já dão um gostinho do que está por vir”, conta a gerente de Marketing do shopping, Cláudia Durães.
            Artista - Camilla Santos, mais conhecida como Siren, tem formação em Design Gráfico pelo IESB e é artista autodidata em várias técnicas. Aos 21 anos de idade, a brasiliense que pinta nas ruas por meio do grafite desde 2014 também expande seu mundo em outros suportes como bordados, ilustrações digitais, aquarela e xilogravura. Através do desenho, seu trabalho consiste em representar mulheres fortes e serenas, dando uma ressignificação a luta e sangue com aplicação de uma técnica em spray, ainda em estudo pela artista, com alusão ao bordado no muro. Ela tem como característica e identidade visual o desenho dos olhos das personagens e o uso de cores saturadas, com traço gráfico.
            O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário