Publicidade

Dicas de look para o Brasília Capital Moto Week por Melissa Agostini

 texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

O lema é ousar e fugir do clássico couro. Sobreposições, oversize, múltiplos bolsos e até bordados podem ser uma ótima opção para quem quer marcar presença no evento



Durante esta semana, acontece o Brasília Capital Moto Week. O evento,  que chega a 14ª edição este ano, já virou tradição no Distrito Federal. A programação repleta de shows e exposições, até para as crianças, atraí muitas pessoas que querem participar deste momento no melhor estilo. Pensando nisso, a consultora de moda Melissa Agostini preparou algumas dicas para ajudar quem quer acertar na roupa que vai usar durante o evento.



De acordo com a consultora, o ideal é partir para um estilo mais despojado, com pegadas marcantes, combinando conforto e personalidade. “Vamos sair do clássico couro já consolidado e esperado como uniforme em eventos como o Brasília Capital Moto Week e ousar. Uma boa ideia é dar uma chance para um mix de texturas e tecidos que fazem o mesmo efeito dramático que os fãs de motociclismo vestem e amam”, aconselha Melissa. Sobreposições, oversize, múltiplos bolsos, bordados e o clássico preto fazendo combinações arrojadas com cores nada básicas, pode ser uma ótima opção para quem quer marcar presença.


Sobre Melissa Agostini – Empresária e consultora de moda, Melissa Agostini é dona da loja multimarcas Evidenceh, em Riacho Fundo.  No mercado de moda há 18 anos, o lugar já é querido entre as mulheres que procuram peças de roupas elegantes para o trabalho ou ocasiões especiais.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade