Publicidade

Conheça os tipos de esponja de maquiagem e suas funções

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.



Atire a primeira esponja de maquiagem quem tem pelo menos uma no fundo da gaveta. É impossível viver sem elas, certo? Também esses acessórios são ótimos instrumentos de diluição de produtos e ainda aplicam pó de maneira bem pontual. Pois saiba que a MARCO BONI tem os modelos ideais para cada tipo de procedimento. Tanto que a marca mostra um pequeno glossário para entender um pouco sobre os tipos existentes e suas funções. 
As esponjas Puff são muito fofas e têm um estilo ‘Ursinho de Pelúcia’. Basta encaixar os dedos na haste traseira para evitar que sua mão encoste no rosto. São ótimas para aplicação de pó compacto.
Esponja em disco é ideal para quem deseja aplicar base. Umedeça para uma cobertura mais suave. E utilize também para pós de maneira pontual e até para retirar o excesso de base.

Já as esponjas em 3D são excelentes para aplicar produtos cremosos e líquidos. Servem para iluminar e esfumar marcadinhos. Dá para usá-las molhadas (para reter menos o produto líquido e até diluir) e secas, para itens em pó.
As esponjas de silicone são ótimas para aplicação de maquiagens líquidas e cremosas como bases, corretivos, blushes e iluminadores.
Já as esponjas em gota são excelentes para aplicar produtos cremosos e líquidos naquele cantinho de difícil acesso. Dá para usá-las molhadas (para reter menos o produto líquido e até diluir) e secas.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade