Publicidade

Shampoo e Condicionador da Extratos da Terra combatem a queda de cabelo e tornam os fios mais resistentes

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
 Produtos, que são veganos, contribuem para o crescimento de novos fios

O problema de queda de cabelo é algo recorrente no dia a dia de muitos homens e mulheres, por isso, para quem deseja combatê-lo, a Extratos da Terra indica o Shampoo e Condicionador da linha Terapia Capilar. Os produtos também controlam a oleosidade e tornam os fios mais resistentes e fortalecidos. Podem ser utilizados por homens e mulheres, são livres de parabenos, veganos e não contêm glúten.


Rico em oligoelementos, o Shampoo possui um complexo de extratos vegetais que estimula o folículo capilar e auxilia no crescimento saudável dos fios. Foi desenvolvido para o tratamento de cabelos normais a oleosos, removendo as impurezas do couro cabeludo sem prejudicar a saúde das madeixas.
Já o Condicionador foi criado para recuperar os cabelos danificados, formando um filme flexível sobre os fios e devolvendo a elasticidade e o brilho naturais. Possui ativos essenciais para a formação de queratina, conseguindo detectar de forma precisa as regiões enfraquecidas e danificadas do cabelo, reparando os danos na estrutura do fio.
Shampoo e Condicionador Terapia Capilar
Preço Médio: R$ 33,00 (cada)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade