quem disse, berenice? e Fernanda Souza se unem para lançar coleção exclusiva de batons líquidos supermate

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

A atriz e apresentadora desenvolveu três novas cores de batons que chegam às lojas
e e-commerce em 12 de março


Os batons líquidos supermate também ganharam um espaço especial na bolsa de maquiagem da queridíssima Fernanda Souza. A atriz e apresentadora, que sempre declarou seu amor pelos produtos de quem disse, berenice? nas redes sociais, ficou conhecida por criar diversas novas cores dos batons com suas famosas misturinhas. Inspirada nessas criações, a marca especialista em maquiagem, convidou a Fê para desenvolver suas próprias cores. Com as 3 novas cores exclusivas criadas por ela, quem disse, berenice? agora conta com 30 cores de batons líquidos mate. 


Os três batons exclusivos que a Fê desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinolipara quem ama com um toque de marrom e o ruivoliresultado de uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso.

“Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, comenta Fê Souza.


pêssegoli, capuccinoli e ruivoli que vão custar R$ 37,90 cada

 A partir de 12 de março, em todas as lojas e e-commerce da marca. Os batons chegam no valor de R$ 37,90, cada.





Compartilhe:

Postar um comentário