Publicidade

Pele sem manchas com tripla ação clareadora

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

O cosmético pode ser usado na face, axilas e virilhas


Manchas escuras na pele são um incômodo para muitas pessoas. Além do acúmulo de sol ao longo dos anos, outros fatores podem contribuir para o aparecimento dessas manchas, como o uso de anticoncepcional e alterações hormonais provocadas pela gravidez ou menopausa, por exemplo.

Porém, ter uma pele homogênea não é algo inatingível. Evitar a exposição solar sem proteção adequada e fazer aplicação dos produtos certos, indicados por profissionais de acordo com as necessidades individuais, são dois pontos fundamentais para isso. “Uma pele uniforme e lisinha contribui, e muito, para aumentar a autoestima de uma pessoa”, afirma a farmacêutica Leandra Sá de Lima, consultora da Farmacotécnica.

Focando nesse problema, a Farmacotécnica apresenta o Biolumitá – cosmético com tripla ação clareadora que proporciona uniformização da pele em 15 dias e mais luminosidade em um mês de uso. O produto atua em sinergia com inibidores de tirosinane e promotores de renovação celular. Para a pele facial com ação iluminadora e despigmentante, a indicação de manipulação é o Creme pró-age iluminador e, para efeito despigmentante facial, axilar e virilhas, o Booster clareador proporciona excelentes resultados. O Biolumitá não tem contraindicação. O creme contém vitamina C proporcionando ação anti-idade, que ajuda na melhora da pele como um todo. Pode ser usado a partir dos 25 anos, durante o dia, antes da aplicação do protetor solar, e a noiteEm pouco tempo, já se percebe que a pele fica pele mais viçosa e iluminada, garante Leandra.
                                                                                                                                       
                            

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade