Publicidade

Lançamento - Natura lança Ilía Secreto

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Com ingrediente inédito da Casa de Perfumaria do Brasil, a nova fragrância floral adocicada é ideal para ocasiões especiais
Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, lança em março Ilía Secreto. A fragrância floral adocicada leva um ingrediente especial: o Ishpink, planta de origem amazônica e utilizada pela primeira vez na perfumaria Natura. “Sua fragrância lembra a de canela e pão de mel, um toque especial que estimula os sentidos e traduz os segredos da força feminina”, explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.
Em Ilía Secreto a cremosidade das flores brancas contrasta com notas de fava tonka, acordes de frutas roxas e um toque exclusivo de café arábica, garantindo fragrância intensa e sofisticada - uma combinação inédita na perfumaria Natura e perfeita para marcar presença com sofisticação.
Lançado em 2016, Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior delas, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias, com caminhos olfativos de personalidade e a união de linhas retas e curvas em seus frascos.

Gota Olfativa
Notas de saída: Ishpink, Pera, Mandarina, acorde frutal roxo (ameixa e uva)
Notas de corpo: Muguet, Jasmim, Frésia, Orquídea
Notas de fundo: Fava Tonka, Cedro, Sândalo, Café Arábica
Preço Sugerido: R$ 119,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade