Publicidade

Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

A icônica fragrância ganha um cartucho especial com atributos escolhidos pelas próprias mulheres em ação colaborativa

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.

Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que já está à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.

Linda
 A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira em três versões. Suas fragrâncias alegres e radiantes são um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. A versão regular traz notas florais combinadas com o toque marcante da madeira. Linda Summer é a vibrante combinação de notas florais, frutais e amadeiradas e Linda Radiance, uma delicada interpretação do Floral Frutal.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade