Publicidade

The Secret lança Ampolão Hidratação com Óleo de Dendê

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Ação saudável e muito hidratante é a promessa do produto da linha #SuperPoderes


Cabelo exposto ao Sol, Mar e Piscina a gente já sabe o resultado. Para recupera-los de todas estas agressões, nada melhor que usar um produto mega hidratante. A The Secret lança o Ampolão Hidratação, com Óleo de Dendê e ativos que protegem contra os sinais de envelhecimento dos cabelos. Esses ativos aumentam o diâmetro dos fios e promovem a reparação das fibras capilares. 
Ampolão Hidratação apresenta superdoses de 200ml, ou seja, trata-se de uma ampola versão gigante que contém  20 ampolas de 10 ml dentro de 1 ampolão.  Além de ter um grande rendimento do produto, ele é ideal para cuidar dos cabelos danificados por químicas e agressões do dia a dia. Esses benefícios ajudam também na hidratação, proporcionando mais brilho e maciez.  
E para a realização de um cronograma capilar, a linha completa #superpoderes é composta por 3 Ampolões (Hidratação, Nutrição e Reconstrução).

Preço Médio: R$ 40,90

A linha The Secret está disponível nas principais lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias do país e na loja virtual: www.poderdabeleza.com.br.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade