Publicidade

Palestra gratuita sobre astrologia e autoconhecimento

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Participantes terão acesso aos antigos conhecimentos do universo e apresentação do mapa astral


Admiradores e ávidos por sabedoria terão a oportunidade de conferir a palestra Astrologia & Autoconhecimento com o astrólogo Guilherme Baufaker, no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30, na Escola Quântica e Holística (616 Sul). Será explicada ao público a história deste conhecimento antigo e sobre suas aplicações práticas. Também será apresentado o mapa astral, uma ferramenta utilizada para estudo psicológico da personalidade de cada indivíduo. A entrada para o evento é gratuita, mediante inscrição feita pelo Whatsapp (99675–3888). Para garantir a vaga, basta enviar uma mensagem.

A astrologia é um conhecimento antigo, tendo seus primeiros registros datados de antes de 5000 a C. O estudo surgiu como uma curiosidade do ser humano, que ao olhar para o espaço à noite se perguntava qual a função dos pontos luminosos que clareavam o céu escuro. Eis que o questionamento segue em pauta para algumas pessoas até os dias de hoje: afinal de contas, as estrelas servem apenas para admirar ou será que exercem alguma influência nas nossas vidas?


Por meio de observações e estudos correlacionais cultivados e aprimorados durante estes mais de 7.000 anos, constatou-se que existe uma correlação entre a posição dos planetas e os acontecimentos aqui na terra. À área de conhecimento que estuda influências se dá o nome de Astrologia. Por meio de técnicas sistematizadas, a astrologia permite que sejam analisadas algumas dimensões da vida humana, tais como: qual é a composição da personalidade de uma pessoa, qual é a compatibilidade do relacionamento entre duas personalidades distintas, como se desenrolará o período do ano para alguém, dentre outras.

Serviço
Astrologia & autoconhecimento
Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Horário: 19h30
Inscrições: pelo Whatsapp 61 99675-3888
Local: Escola Quântica e Holística (616 Sul)
Acesso: Gratuito

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade