Publicidade

Lançamento - máscara soul turbo curvissima / Eudora

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
EUDORA LANÇA MÁSCARA SOUL TURBO CURVÍSSIMA, COM 8X MAIS CURVATURA PARA OS CÍLIOS

Nova máscara de cílios de Eudora foi desenvolvida para curvar, alongar e preencher os cílios instantaneamente


A máscara para cílios virou item básico na composição da maquiagem, com algumas camadas é possível criar um olhar marcante e definido. Eudora, marca do Grupo Boticário, se tornou referência no segmento com lançamentos como a Soul Turbo 5.0, e agora traz Soul Turbo Curvíssima, que proporciona 8x mais curvatura para os cílios sem o uso do curvador.

A máscara foi desenvolvida com cerdas para curvar, alongar e preencher todos os cílios, desde os mais curtos aos mais longos, definindo-os sem formar grumos. Assim, os cílios ficam com um efeito natural e curvado, deixando o olhar mais impactante.

Sua fórmula é resistente à água e de longa duração, além de não borrar no decorrer do dia. A dica do maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, é simples e fácil de ser reproduzida por todas.

“Para um olhar marcante e curvadíssimo, basta aplicar a máscara da raiz em direção às pontas, fazendo um leve zigue-zague, assim é possível pegar todos os cílios, deixando-os preenchidos com o produto, em seguida basta repetir o processo, construindo duas camadas de curvatura”.

A máscara Soul Turbo Curvíssima pode ser encontrada por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site 
www.eudora.com.br a partir de 21 de fevereiro. O preço sugerido é de R$34,99, com promoção de lançamento por R$26,99.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade