Conjunto Nacional lança liquidação #partiucompras com descontos de até 70%

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Primeira grande liquidação de 2018 do shopping será realizada em meio às festas carnavalescas e inclui serviços gratuitos e especializados de customização de roupas e produção de fantasias e até a maquiagem cheia de brilho para os bloquinhos de carnaval


Localizado no coração de Brasília, o Conjunto Nacional está também no centro da folia de carnaval da capital. Para que os clientes possam aproveitar que os bloquinhos passam nas redondezas, o shopping vai lançar a sua primeira grande liquidação do ano nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, véspera das festas carnavalescas. Assim, o folião pode vir aproveitar os descontos, que vão chegar a 70%, e já sair do shopping pronto, de traje e acessórios novos, para pular o carnaval. E tem mais: o Conjunto Nacional também vai providenciar, de graça, a customização das roupas novas, a produção das fantasias e até a maquiagem especial para a ocasião, cheia de brilhos!

A liquidação #partiucompras será realizada do dia 08 até o domingo de carnaval, dia 11, quando o shopping abrirá normalmente, das 14h às 20h. Mais de 70 lojas participam da campanha, nos departamentos de vestuário, calçados, acessórios, eletrodomésticos, beleza e itens para o lar.

A liquidação também inaugura o novíssimo espaço criativo do shopping, o Breaking Lab Coworking, que até o dia 18 de março trará uma ampla programação, com palestras e oficinas. Ali, o cliente também poderá, em um espaço reservado, com acesso ao wifi, concluir trabalhos no seu computador, dar uma paradinha para descansar, ouvir música e até mesmo ver um filme ou sua série preferida nas TVs instaladas no local. “Neste espaço, bem aconchegante e moderno, o cliente poderá relaxar, trabalhar e aprender. Tudo de graça”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

Customização carnavalesca - De quinta a domingo, o Conjunto Nacional vai oferecer serviço gratuito de customização de roupas e criação de fantasias de carnaval, no Breaking Lab Coworking, que fica na Ala Norte do shopping, 1º Piso.

A make stylist Gabi Werneck, do coletivo Brlhô, também estará no espaço para dar o toque final no visual carnavalesco com maquiagens repletas de cores e glitter. “Nossos clientes vão poder comprar suas roupas e acessórios por preços muito atrativos na liquidação #partiucompras e ainda vamos garantir toda a produção de carnaval para eles já saírem daqui prontos para curtir seus blocos preferidos. Do Conjunto para a folia!”, disse Cláudia. Na quinta-feira, dia 08, a programação das oficinas vai das 14h às 22h. Na sexta (09) e no sábado (10), será das 10h às 22h, e no domingo (11), das 14h às 20h. “Durante todo o dia, promotores caracterizados vão percorrer os corredores do shopping, convidando as pessoas para virem conhecer o espaço e participar das oficinas”, concluiu.

Folia em Conjunto – Para as crianças, a programação de carnaval do Conjunto Nacional continua agitada esta semana. O Espaço Folia foi especialmente montado na Ala Central, do Piso Térreo do shopping, com decoração que remete às tradições carnavalescas do Nordeste, para receber os pequenos foliões e suas famílias para os dias de festa.

A Folia em Conjunto é comandada pelo tradicional Ventoinha de Canudo, que este ano comemora 15 carnavais e traz toda a sua alegria para o shopping. Referência no carnaval de rua da Capital, o grupo movimenta o famoso bloco da Tesourinha e é conhecido por agradar foliões de todas as idades. Esta semana, serão duas apresentações do grupo no Conjunto Nacional. Na sexta-feira, dia 09, o Grito de Carnaval, vai começar às 18h, e no sábado, dia 10 de fevereiro, o Ventoinha vai animar o Baile de Carnaval, às 15h30. Além dos frevos e marchinhas carnavalescas, o grupo vai apresentar ritmos tradicionais como xote, baião, caboclinho e ciranda.

No domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, outro grupo muito conhecido dos brasilienses, o Pé de Cerrado, será a atração principal do Baile, às 15h30. Quem for conferir a apresentação, vai poder cai na folia ao som de diversos ritmos brasileiros como catira, samba-pisado, frevo, samba, maracatu, ciranda, coco e muito mais.

De 09 a 11 de fevereiro, no Espaço Folia, as crianças também podem participar de oficinas gratuitas de estandartes, adereços divertidos e customização de roupas e fantasias. Na oficina de Adereços Divertidos, as crianças poderão escolher e customizar os acessórios favoritos e criar com muitas cores, materiais e tamanhos diferentes, para depois brincar para valer na Folia no Conjunto. Já na oficina de Estandartes e Adereços de Mão, as famílias terão a oportunidade de carregar seu próprio estandarte personalizado para desfilar no Carnaval! Crianças e seus pais vão poder criar a frase que mais combina com o momento e produzir seu mini estandarte, com muitas cores e brilhos. Para que a galerinha curta os bloquinhos e bailes do shopping devidamente caracterizados, o Conjunto Nacional também vai providenciar a maquiagem especial de carnaval, de graça.

Confira a programação da Folia em Conjunto:   
  • Sexta-feira – Dia 09 de fevereiro
- Das 15h às 18h - Oficinas de estandartes e adereços de mão
- Das 18h às 18h30 - Ensaio Bailinho, com Ventoinha de Canudo

  • Sábado – Dia 10 de fevereiro
- Das 12 às 15h - Oficinas de estandartes e adereços de mão
- Das 15h30 às 18h30 - Baile com Ventoinha de Canudo

  • Domingo – Dia 11 de fevereiro
- Das 12h às 15h - Oficinas de estandartes e adereços de mão
- Das 15h30 às 18h30 – Baile com Pé de Cerrado 

Funcionamento do Conjunto Nacional no Carnaval
Dia 10/02 (sábado) – Das 10h às 22h
Dia 11/02 (domingo) – Das 14h às 20h
Dias 12 e 13/02 (segunda e terça-feira) - Fechado (facultativa a abertura das lojas da Praça de Alimentação, das 12h às 20h)
Dia 14/02 (Quarta-feira de Cinzas) – Das 12h às 22h

Compartilhe:

Postar um comentário