Publicidade

Conjunto Nacional inaugura espaço coworking com ampla programação gratuita

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Instalado no 1º piso do Shopping, o Breaking Lab Coworking reúne em um único espaço ambientes para realização de oficinas, cursos e palestras, para troca de ideias, descanso e para o trabalho 


Brasília acaba de ganhar um novíssimo espaço multicultural e criativo, com decoração moderna e ampla programação gratuita. Inaugurado no Conjunto Nacional, às vésperas do carnaval, o Breaking Lab Coworking traz diversos ambientes para que o público possa dar uma pausa em meio a um dia corrido, com conforto e interatividade, trocar experiências e criar novas ideias, realizar pequenas reuniões, além de participar de palestras, oficinas e cursos. Toda a programação será gratuita, mediante preenchimento de cadastro, e seguirá até o dia 18 de março. O espaço está instalado na Ala Norte, no 1º Piso do Conjunto Nacional.

“Em um local aconchegante e reservado, com acesso ao wifi, será possível concluir trabalhos em computadores pessoais, ouvir música e até mesmo ver um filme ou a série preferida nas TVs que instalamos no local. É o espaço ideal para relaxar, trabalhar e aprender. Tudo de graça”, explicou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

O Breaking Lab Coworking está dividido em quatro ambientes. No Canto Criativo, em formato de arquibancada, com diferentes níveis, serão realizadas as palestras e é ideal para ler livros e usar o notebook. O Conjunto Play traz a estrutura dos antigos provadores de lojas, transformados em cabines, com Smart TVs logadas para acesso a filmes e séries. No Compartilhar, como o próprio nome diz, mesas coletivas propiciam a troca de ideias e a criação conjunta. Em Estantes Criativas, estão dispostos jogos, livros, lápis de cor, suporte para notebook, tudo à disposição para uso dos clientes.

Segundo Cláudia, o Conjunto Nacional vai promover, no espaço, uma intensa programação, que incluiu, entre outros, curso de fotografia para iniciantes, encontro de jogadores de RPG e diversas palestras, como a da chef Mirna Ribeiro com dicas sobre lanches para o dia a dia saudáveis. “A proposta do espaço também permite que tenhamos uma programação construída em conjunto com os clientes”, antecipou Cláudia.
O Breaking Lab Coworking funciona de acordo com os horários do shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.  

            Conheça um pouco mais da proposta:

BREAK - Todo mundo merece aquela pausa em um dia corrido. O espaço garante esse momento de descanso, com conforto e muita interatividade.
LAB - Abreviação de laboratório, explicita a ideia de espaço para trocas de experiências e informações e criação de novas ideias.
COWORKING – Tendência mundial, o conceito de compartilhar de espaços possibilita aos usuários mais uma opção para reuniões ou pequenos encontros.

Fotos: André Zimmerer

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade