Publicidade

Cadernos Foroni linhas Real Madrid e Barcelona

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
CADERNOS FORONI, LINHAS “REAL MADRID” E “BARCELONA”, BOAS OPORTUNIDADES DE ESTAR COM SEU TIME FAVORITO ATÉ NA HORA DE ESTUDAR.


Para entrar no clima dos jogos espetaculares da Liga dos Campeões da UEFA, torneio que reúne as principais estrelas do futebol mundial e que atualmente está no seu auge, a Foroni desenvolveu as coleções de cadernos que homenageiam os times   REAL MADRID e BARCELONA.

O REAL MADRID foi fundado em 1929 e está entre as principais forças do esporte já há muitos anos, sempre marcando presença na competição internacional e conquistando títulos. Liderado pelo craque português Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo por 5 vezes, o time fará sua próxima   partida no dia 06/03, na segunda etapa das oitavas de final do torneio. No primeiro jogo, o time espanhol saiu vitorioso, com placar de 3 a 1, e está pertinho de conquistar a vaga para a quartas de final.

Já o BARCELONA, um dos mais importantes times da atualidade, e que possui o maior número de seguidores nas redes sociais entre todos os esportes, segue arrastando uma imensa legião de apaixonados pelo futebol. O time que tem como estrela o premiadíssimo craque Messi, conseguiu um empate em seu primeiro jogo nas oitavas de final contra o time inglês Chelsea, e realizará sua próxima grande partida no próximo dia 16/03. Vale lembrar que o Barcelona detém hoje o recorde de maior número de conquistas do prêmio FIFA de futebolista do ano e é um dos favoritos das crianças e adolescentes brasileiros.



Aproveite para anotar seus palpites e trazer sempre seu time do coração junto a você com os cadernos FORONI linhas REAL MADRID E BARCELONA.

- Foroni Caderno Universitário – Linha REAL MADRID – 96 folhas.
Quatro opções de capas, com laminação fosca, espiral branco, bolsa de papel e cartela de adesivos.
Preço sugerido: R$ 21,00.

- Foroni Caderno Universitário – Linha BARCELONA – 96 folhas.
Quatro opções de capas, com laminação fosca, espiral preto, bolsa de papel e cartela de adesivos.
Preço sugerido: R$ 21,00.

Loja virtual: www.lojaforoni.com.br
insta: @clube_foroni
#meuforoni
facebook: clubeforoni1

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade