Publicidade

Passo a passo: saiba como aplicar a técnica do contorno / Natura


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Aprenda a fazer o jogo de luz e sombra usando a nova palette da Natura, a Duo Contorno Pro 



Você já conhece a técnica de maquiagem que se chama contorno? Essa técnica é utilizada frequentemente pelos profissionais de beleza para disfarçar imperfeições e realçar determinadas áreas do rosto apenas com duas cores, que criam o efeito de luz e sombra na maquiagem. No final, o que queremos é marcar todo o contorno do rosto e deixar ele mais definido na medida certa.
Duo Contorno Pro possui o tom mais escuro, que serve para diminuir, disfarçar imperfeições e dar profundidade ao rosto, já o tom mais claro, evidencia e destaca os traços mais marcantes. Ela chega ao portfólio de Natura UNA com duas opções de tons: Claro, perfeito para mulheres de pele clara a média, e Escuro, voltado para pele castanha a escura. Além disso, a textura em pó da nova palette facilita a aplicação, pois deixa as marcações sutis que se fundem ao tom natural da pele.
“Acreditamos que não existe um rosto ideal, todos os formatos são bonitos. O Duo Contorno Pro é uma oportunidade da mulher valorizar e destacar aquilo que ela acredita que tem de melhor”, afirma Erica Vieira, Gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem.

Abaixo, segue o passo a passo para aplicar o Duo Contorno Pro.


1. Use o tom mais escuro para traçar linhas próximo à raiz do cabelo, nas laterais do nariz, na parte inferior das maçãs do rosto e dos lábios e por último no pescoço. 





2. Use o tom mais claro e ilumine o ossinho do nariz, as maçãs do rosto e a parte superior dos lábios. 


Confira a seguir mais detalhes do lançamento:

Duo Contorno PRO
  • Um produto, dois benefícios: defina e ilumine o rosto utilizando a técnica do contorno.
  • Textura em pó que facilita a aplicação e garante acabamento matte e natural.
  • Para uma combinação ideal com qualquer tom de pele, a palette possui dois tons, claro e escuro.
Preço sugerido R$ 79,80


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade