Publicidade

Lucas Lucco assina seu primeiro perfume masculino com a Jequiti

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


A novidade possui uma fragrância amadeirada que revela toda força e personalidade marcante do cantor


O cantor, compositor e ator Lucas Lucco estreia no hall das celebridades Jequiti com seu primeiro perfume masculino, “Lucco” (100ml). A novidade, que abre o ano de 2018, traz como lema “A força e o poder de ser quem você quiser”, representando a personalidade marcante e envolvente do fenômeno da música brasileira.
#LuccoJequiti Ã© uma fragrância autêntica, intensa e expressiva, assim como o artista, que nunca passa desapercebido. O perfume é perfeito para homens extrovertidos, despojados, que sabem o que querem e são sedutores por natureza.
“Esse lançamento em parceria com a Jequiti tem tudo a ver comigo: uma fragrância amadeirada e apimentada, com um frasco moderno, que reflete o meu estilo e personalidade”, afirma o cantor.
O perfume oferece um misto de frescor do limão siciliano com uma nota encorpada de madeira, criando um contraste marcante. O frasco e a embalagem do perfume também são impactantes, trazendo na caixa e na tampa da fragrância o símbolo favorito do artista: uma caveira em relevo preto fosco.

Perfume masculino “Lucco” (100ml) – Caminho Olfativo: Madeira Vibrante.
Notas de Saída: cardamomo, lavanda, limão-siciliano e pimenta.
Notas de Corpo: cedro, noz-moscada, violeta e gerânio.
Notas de Fundo: patchouli.

Preço promocional de lançamento: R$ 74,90. Preço regular: R$ 89,90.
O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade