Publicidade

Light peeling com Ácido Glicólico esfolia a pele e controla a oleosidade

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Produto da Extratos da Terra pode ser usado diariamente

Para quem busca um produto completo, que mantém a pele saudável ao mesmo tempo em que auxilia diversos problemas, como acne, cicatrizes e excesso de oleosidade, a Extratos da Terra indica o Dermosoft Clean Espuma de Limpeza com Ácido Glicólico. O cosmético proporciona uma esfoliação química que contribui na uniformização do tom da pele e retira parte das células mortas que ficam depositadas.
A espuma promove, ainda, o afinamento da camada córnea, limpando o rosto com mais eficiência, além de hidratar a pele. O Ácido Glicólico também contribui com a redução e prevenção dos sinais da idade por estimular a síntese de colágeno, deixando a pele mais sedosa.
A sinergia da Aloe Vera presente no produto e dos tensoativos vegetais devolve a hidratação e restaura os tecidos, evitando que a cútis fique irritada ou vermelha, além de proteger do ressecamento, sendo, portanto, um produto ideal para o uso diário de cuidados com a pele.
Preço Médio: R$ 89,00
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade