Publicidade

Infobeleza lançará cursos de especialização online para profissionais da beleza

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.



Além dos cursos de profissionalização na área da beleza oferecidos nas escolas físicas, a Infobeleza anuncia os cursos de especialização online. No dia 29 de janeiro, a partir das 16h, será lançada a plataforma da Infobeleza Digital. Na mesma data, serão abertas as inscrições para o primeiro curso online da marca: “O segredo das Mechas Loiras”.

A previsão é que até o final de fevereiro sejam disponibilizados mais quatro cursos de especialização na área da beleza: Design de Barba e as Especializações em Corte Feminino, Corte Masculino e Corte Infantil .

“A ideia é proporcionar ao profissional da área uma constante atualização de forma rápida, eficaz e acessível, em qualquer lugar do país, por um preço também bastante acessível”, explica Sônia Leonardi, diretora da marca.
Segundo Sônia, os cursos custarão a partir de R$ 157 e terão até 5 módulos. Cabeleireiros, barbeiros, maquiadores e manicures se deparam a cada dia com novas técnicas e tendências. Com elas, surgem as especializações cada vez mais caras e inacessíveis. “Queremos mudar isso e proporcionar mais conhecimento e capacitação a esses profissionais”.

O primeiro curso, que será lançado em janeiro, ensinará 5 técnicas de mechas em cabelos loiros, sendo elas “Marmorização”, “Luzes”, “Ombré Hair”, “Californiana” e “Reflexo”.

Sobre a Infobeleza
A Infobeleza é uma rede de escolas de Ensino Profissionalizante na área da Beleza, que oferece formação nas seguintes áreas: Cabeleireiro, Manicure, Depilação, Massagem, Maquiagem e Barbeiro, além das especializações. Todos os cursos têm certificados reconhecidos em todo Brasil (http://infobeleza.com.br). 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade