Publicidade

CRS Brands lança Frizée Cereser no Distrito Federal em ritmo de carnaval

Frizée Cereser, um lançamento inovador da marca direcionada ao público jovem, para consumo individual
Produzida à base de sidra, a novidade chega em três opções sabores refrescantes para consumir em baladas, praias, no esquenta e nos momentos de descontração


A CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país, coloca no mercado a Frizée Cereser, uma nova bebida refrescante e de consumo individual à base de sidra (bebida alcoólica feita com maçã). A novidade é ideal para ser apreciada nos momentos de descontração, como happy hour, baladas, churrascada e reuniões com amigos, especialmente para pessoas que buscam um produto muito refrescante. 

A ação de lançamento foi realizada ontem, sexta, na casa de show da Capital Federal, Bamboa Brasil, contou com degustação da nova bebida ao show da banda Falamansa e presença de convidados seletos. A bebida é inédita no Brasil. Degustamos, provamos e aprovamos. Uma delícia e ideal para curtir junto aos amigos.

Garota Jambo e convidados especiais

Garota Jambo e Sacoleiros de Luxo


Diego Cruz e Edson Gregório 


A Frizée Cereser chega em três opções de sabores frutados: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne).  O novo produto tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml. É uma categoria de produtos para ser consumida muito gelada.



A linha Frizée foi criada para quem quer uma opção de bebida diferente, com base na pesquisa sobre os hábitos de consumo do público de 20 a 35 anos.  “Esse público gosta de bebidas com teor alcoólico um pouco mais alto do que a sidra, que sejam muito refrescantes, e em embalagens para consumo individual em bares e festas. É o primeiro espumante voltado para o público jovem, não existe nada parecido no mercado atualmente”, diz Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
O lançamento tem como embaixadora Ivete Sangalo, que transmite para a marca toda a energia, alegria e descontração proposta para Frizée.



 SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Fotos: Janderson Rodrigues (61-9 8671 7275)

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e agora os novos espumantes Georges Aubert e Frizée Cereseer. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade