Publicidade

Nesta quinta e sexta tem Happy Hour musical no Conjunto Nacional

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Com programação diversificada para animar o fim do dia no último mês do ano, shopping oferece shows gratuitos na área gastronômica da Ala Norte, no 1º piso



O ano está chegando ao fim e é o momento ideal para confraternizar com amigos e colegas de trabalho, com petiscos, cervejinha e boa música, e num local central, seguro e de fácil acesso. Para animar o fim do expediente, o Conjunto Nacional promove um Happy Hour especial todas as quintas e sextas-feiras do mês de dezembro, com música ao vivo gratuita, das 18h às 21h, na área gastronômica da Ala Norte (1º Piso). Os restaurantes do local também prepararam cardápio diferenciado, com petiscos e cerveja gelada.

            O cardápio musical, bastante variado, passeia da MPB ao jazz. Nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, o Happy Hour no Conjunto traz a cantora, arranjadora e trombonista Mirian Marques, que vai interpretar grandes sucessos do jazz internacional e da música popular brasileira, além composições próprias. Na sexta-feira, dia 22, Leonel Laterza vai mostrar, de maneira particular, os mais variados gêneros musicais, como bossa nova, jazz e MPB.
       Delícias - Nos dias dos shows, os restaurantes do local vão incluir petiscos diferenciados no cardápio. O Commo Gastronomia montou um menu especial com pastel (carne, queijo e misto), provolone à milanesa, batata frita, bolinho de galinhada, picadinho ao molho com pão, mini hambúrguer, linguiça acebolada, filet fatiado, frango à milanesa e mandioca frita. O Johnnie Burger vai oferecer Hot Wings e Combo Jack (Black + Cerveja Long Neck). Já o Scada Café vai servir dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e três opções de vinhos, sendo branco, rosé e tinto.


Confira o cardápio musical de dezembro:

·         Dia 21 de dezembro (quinta-feira): MIRIAN MARQUES
Mirian Marques é cantora, arranjadora, trombonista, educadora musical e orientadora vocal. Faz parte de uma geração de músicos que alia versatilidade, qualidade musical, simpatia e um repertório primoroso. Interpreta grandes sucessos do jazz internacional, da música popular brasileira, composições de nomes importantes da música brasiliense, além de composições próprias. Iniciou seus estudos musicais fora da academia aos 14 anos, como autodidata, aprendendo violão e cantando em corais. Integrou bandas de rock, quando se interessou em aprender sobre os aspectos formais da música.

·         Dia 22 de dezembro (sexta-feira): LEONÉL LATERZA
Mineiro de Uberaba, vive em Brasília há vários anos e sua experiência como cantor da noite ajudou a alicerçar sua carreira e formar o seu trabalho de intérprete, reconhecido na cidade. Influenciado pela bossa nova, pelas grandes vozes da MPB e pelo jazz, Leonel Laterza mostra recursos que o permitem visitar, de maneira particular, os mais variados gêneros musicais. Já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como Rosa Passos, Roberto Menescal, Fátima Guedes, Sueli Costa, Zé Luiz Mazziotti, Simone Guimarães e Sérgio Santos, dentre outros.

        ·         Dia 28 de dezembro (quinta-feira): SÉRGIO PINGO
Com a responsabilidade de quem carrega no sangue uma herança musical passada dos avós para os pais e desses para os filhos, Pingo captou a hora de tentar a carreira artística. Em 1975, aos 15 anos, estava entre os selecionados para o musical “Veja você Brasília”, de Oswaldo Montenegro, no qual permaneceu por dois anos. Nesta época, participou de festivais em Brasília e venceu dois. Em 1978, tentou a sorte no Rio de Janeiro, quando conheceu a compositora e cantora Ângela Rô Rô e tornaram-se amigos. Já em Brasília, em contato com Guilherme Lassance (violão), amigo e músico, montaram a banda “Pôr do Sol”, integrada ainda por Marco Guedes (bateria), Luiz Carlos Ramos (guitarra), o Dente, atualmente programador musical da Rádio Câmara; e Milton Guedes,  multi-instrumentista que já tocou com vários artistas da música popular brasileira.

       ·         Dia 29 de dezembro (sexta-feira): ANTENA UM DUO
Devido ao grande sucesso de sua última apresentação no Shopping Conjunto Nacional Brasília, o Antena Um Duo, retorna para se apresentar mais uma vez no formato voz, violão e contrabaixo, mostrando os clássicos musicais nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90.




CRÉDITO FOTO MIRIAN MARQUES: MARCELO DISCHINGER
CRÉDITO FOTO LEONEL LATERZA: ANA ART

CRÉDITO FOTO SÉRGIO PINGO: DIVULGAÇÃO 
CRÉDITO FOTO ANTENA UM DUO: ANNA PAULA BARROS

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade