Publicidade

HOB inaugurou nova filial

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Dezembro começou com novidades para a saúde ocular dos brasilienses. Mais uma filial do Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB) foi inaugurada: HOB Hélio Prates. Um coquetel  para convidados que foi realizado no dia 5 de dezembro, estive na inauguração e gostei muito da equipe, instalações e atendimento. Fica localizado na QNL 30 CJ. A LJ. 07 (em frente ao Shopping JK).

A expansão faz parte da estratégia do HOB de oferecer serviços cada vez melhores para toda a população do DF. A nova unidade abre suas portas com uma moderna e eficiente infraestrutura, estacionamento amplo, tecnologia de ponta e renomados profissionais de todas as especialidades da Oftalmologia.

 Empresa referência do setor no Centro-Oeste, o Hospital Oftalmológico de Brasília integra o Grupo HOBrasil – que também reúne o INOB (DF); o Instituto de Olhos Freitas, DayHorc e Clínica Villas (Bahia); e o Hospital de Olhos de Santa Luzia (Alagoas). Iniciado em abril de 2016, o HOBrasil nasceu da parceria entre médicos e o Fundo de Investimentos Pátria, e hoje é o maior grupo da América Latina no segmento. Seu modelo associativo mantém o médico à frente do negócio, proporcionando possibilidades importantes para o futuro das clínicas em um cenário cada vez mais competitivo e agressivo.



Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade