Publicidade

Faces apresenta coleção que celebra as belezas da cidade de São Paulo em parceria com Felipe Morozini

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
O fotógrafo e artista plástico assina sua primeira colaboração com uma marca de maquiagem e cria com Natura FACES uma coleção exclusiva de batons matte


Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem Faces trouxe em fevereiro de 2017 uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventa e, conectada com as ruas, acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo. Em novembro, Faces lança aColeção Faces #DREAMERSSP que está totalmente conectada ao espírito urbano da marca e pretende conquistar os apaixonados pela cidade de São Paulo.

Pensada e cocriada em parceria com o artista plástico e fotógrafo Felipe Morozini e inspirada no seu projeto autoral #Dreamerssp, a semelhança do nome da coleção, não é mera coincidência. O projeto do paulistano, que clica modelos e amigos a partir do reflexo da janela de seu apartamento no centro de São Paulo, inspirou as cores dos batons. “Conseguimos enxergar a beleza da metrópole caótica que é São Paulo e retiramos dela cores lindas para a coleção de Faces”, conta Felipe.

Além da colaboração criativa, o paulistano também clicou para a campanha com as modelos Ellen Milgrau e Lidyane Carvalho com os prédios paulistanos ao fundo. Seguindo o estilo fotográfico da sua série “#DREAMERSSP”, Morozini utilizou os reflexos produzidos pelas janelas de seu apartamento, no centro de São Paulo, para as imagens.

As cores da cidade estão traduzidas em cinco batons de efeito matte e de edição limitada batizados de Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City, todas essas cores inspiradas pelos reflexos e códigos da cidade. O preço sugerido é de R$ 14,90 cada batom. Além disso, as embalagens dos batons também são exclusivas da coleção e também foram inspiradas no projeto de Felipe Morozini, pois são transparentes e possuem efeito espelhado na tampa.

“Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, comenta ou Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.



Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade