Publicidade

Espuma Brise proporciona refrescância e maciez à pele no verão

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
                                                  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Produto da Ness Derma Care pode ser usado no banho ou somente nas mãos

O verão já se aproxima e a busca por produtos hidratantes e refrescantes para o uso após um dia de exposição ao sol (praia e piscina) também se intensifica. Por isso, a Ness Derma Care traz ao mercado a Brise, uma espuma perfumada que pode ser usada no banho ou somente nas mãos, proporcionando uma pele mais macia, hidratada e com um perfume duradouro.
A novidade remove as impurezas sem agredir nem ressecar, além de possuir alta concentração de colágeno hidrolisado e de pantenol, que garantem restauração e mantém a hidratação da pele. Os ativos também são responsáveis por formar uma película protetora sobre a pele que evita a desidratação, mantendo-a hidratada por muito mais tempo. 
Como um produto inovador, a Brise é uma alternativa aos sabonetes líquidos, mas com o diferencial de possuir baixos teores de sabão em sua composição. Por isso, a espuma não provoca irritação nem ressecamento. Por contar com uma válvula pump espumadora, o produto oferece mais praticidade e economia. Além disso, promove a formação de espuma no momento do uso, o que proporciona uma pele mais macia. 
Preço médio: R$ 48,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade