Publicidade

BB Stick, da Árago Dermocosméticos, vence Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2017

 O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Entre milhares de produtos, testados por uma equipe de repórteres, designers, editoras, um time de convidados especiais e até mesmo profissionais da área, o BB Stick da Árago Dermocosméticos é escolhido como o melhor lançamento da categoria no Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2017. A iniciativa, promovida por uma das maiores revistas femininas do país, mostra anualmente os melhores lançamentos e os produtos-referência de oito categorias (make, perfume, rosto, custo-benefício, corpo, mãos e unhas, cabelo e ferramenta) para leitoras, consumidoras e o mercado.

O BB Stick FPS 65 é o primeiro Blemish Balm em bastão. Com efeito anti-idade, promove ação detox sobre a pele, protege, ilumina e deixa uma cobertura mais uniforme. Além disso, o produto possui efeito mate, é resistente à água, oferece textura suave, toque seco, o que aumenta o poder de cobrir olheiras, manchas e pequenas imperfeições.

“Com esta inovação, chegamos a uma fórmula que entrega maquiagem às últimas novidades em tratamento e tudo isso num formato mais prático de ser usado, facilitando o dia a dia das mulheres. O reconhecimento da Cosmopolitan a este trabalho nos deixa extremamente felizes e nos dá ainda mais energia para fazer a diferença na vida das consumidoras”, diz Elaine Veríssimo, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento dos produtos Árago Dermocosméticos.

Neste ano, a Árago Dermocosméticos completa 10 anos de atuação. A empresa é reconhecida por desenvolver maquiagem de alta qualidade aliada a tratamento e, desde agosto, os produtos são comercializados também pelacompanhia francesa Sephora, o que permite que a linha home care esteja presente nas 24 lojas da rede no Brasil.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade