Publicidade

Mutari apresenta linha masculina multifuncional 4Men

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
4Men Barber é sugestão para presente masculino
Mutari apresenta linha masculina multifuncional para barba, cabelo e bigode

Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há 20 anos, apresenta a linha 4Men Barber, a combinação perfeita para higienizar e tratar barba, cabelo e bigode. Composta por três itens: Ã“leo 3x1; Balm Condicionante 3x1 e Shampoo 4Men Barber 3x1, os lançamentos procuram conquistar o público masculino oferecendo produtos de alto desempenho e ativos selecionados.  
Conheça melhor cada um deles:
Óleo para Barba, Cabelo e Bigode - Possui alto poder hidratante, ação antisséptica e antiprurido (anticoceira), absorção e secagem rápidas e não deixa a pele nem os fios oleosos. Doa brilho, maciez e força aos cabelos, pelos da barba e bigode, deixando-os alinhados e mais fáceis de pentear. Contém filtro solar e proteção térmica. Possui em sua formulação Óleo de Malaleuca, obtido através de uma árvore originária da Austrália que apresenta ação antimicrobiana, antisséptica, cicatrizante, antifúngica e bactericida.  Ã‰ enriquecido também com Silicones Especiais, Mentol e Óleos de Coco e Algodão.
Preço Médio para o consumidor final: R$ 39,65
Balm Condicionante 3x1- Rico em ativos emolientes, como Extrato de Malte, Óleo de Algodão, PCA Sódico, Polímero Antifrizz e Agente Neutralizador de Odores. Hidrata, condiciona e desembaraça barba, cabelo e bigode. Pode ser usado como condicionador – pós shampoo – com enxágue, ou como creme de pentear – sem enxágue. Contém filtro solar e proteção térmica.
Preço Médio para o consumidor final: R$ 46,00
Shampoo 4Men Barber 3x1 – Desenvolvido para o profissional de beleza,limpa e tonifica o couro cabeludo com agradável sensação de frescor. Possui ação antioxidante e purificante. Confere hidratação e resistência aos fios. Fortalece, revigora e proporciona aspecto saudável. Possui “raiz forte” em sua formulação que irá promover uma ação tonificante aumentando a resistência e força dos cabelos e barba. Ativos: Extratos de Malte, Raiz Forte, Mentol, PCA Sódico e Tensoativos Suaves.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade