Publicidade

Lançamento - Marca americana Aunt Jackie's apresenta linha capilar a base de linhaça

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Indicada para cabelos com textura de 1C a 4C é livre de parabenos, sulfatoS, petrolatos e óleos minerais

A base de linhaça, ativo que nutre os folículos capilares e melhora a saúde da raiz às pontas, a linha Flaxseed da Aunt Jackie’s é indicada para cabelos indisciplinados ou com frizz, sejam ondulados, cacheados, crespos ou com textura mista. Todos os itens são eco friendly, apresentam óleos e manteigas naturais à base de coco, oliva, karité e linhaça. São livres de sulfato, parabenos, óleos minerais e petrolatos, o que vai de encontro com os ideais da marca, de proporcionar uma jornada para um cabelo saudável. Conheça melhor cada produto:
Purify Me - Moisturizing Co-Wash Cleanser – Condicionador indicado para a técnica co-wash.   Contém vinagre de maçã que possui ação adstringente responsável por manter o couro cabeludo limpo e prevenir a queda; óleo de abacate que ajuda a reparar danos, proporcionando mais brilho e maciez e óleo de coco que fortalece os fios.      
Fix My Hair - Intensive Repair Conditioning Masque – Máscara reparadora e nutritiva que trata os fios de dentro para fora. Ideal para texturas 2C – 4C. Contém manteiga de manga, óleos de coco e abacate que devolvem maleabilidade e reparam os danos.
Half & Half - Hydrating Silkening Hair Milk – Leite capilar que devolve umidade e maciez às madeixas, enquanto proporciona suavidade ao toque e alinhamento das cutículas. De textura leve, pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Apresenta em sua composição leite de coco, rico em proteína, que ajuda no condicionamento e previne a queda capilar; óleo de semente de uva e raiz de marshmallow.               
Seal It Up - Hydrating Sealing Butter – Manteiga de selagem e umidade intensiva que cria uma barreira protetora que bloqueia os danos. Ajuda a reparar e prevenir a quebra e as pontas duplas. Contém Manteiga de Karitê, abacate e mel que potencializam sua ação hidratante.
Soft All Over - Multi-Purpose Oil Therapy – Óleo que revigora da cabeça aos pés. Pode ser usado para potencializar o brilho dos cabelos, fortalecer as unhas e amaciar a pele. Indicado para texturas de 3A a 4C e para todos os tipos de pele.Contém óleo de coco, óleo de semente de uva, óleo de jojoba, manteiga de Karitê e Ginseng.     
Don’t Shrink - Elongating Flaxseed Gel – Gel estilizante quegarante elasticidade para os cachos, deixando-os alongados e bem definidos, sem ficarem endurecidos. De textura leve, proporciona balanço sem pesar. É enriquecido com proteína de trigo que retém a umidade e ajuda a normalizar a porosidade dos fios.
Curl Mane-Tenace - Defining Curl Whip – Garante definição, brilho, suavidade e cachos hidratados.Combate o frizz, controla o volume com longa duração. Seus ativos são óleo de Argan e manteiga de Karitê.

Sobre Aunt Jackie’s
Com a filosofia de que bons produtos resultam em cabelos melhores, a marca americana Aunt Jackie’s, chega ao Brasil, distribuída pela Classy Brands. Especializada e reconhecida mundialmente por oferecer itens para cabelos ondulados, cacheados, crespos e mistos, propõe um tratamento customizado que leva em consideração a textura, as diferenças étnicas e as deficiências de cada tipo de fio.  
Aunt Jackie’s está entre as Top 3 marcas no segmento de cachos nos Estados Unidos e espera trazer ao Brasil produtos para diferentes tipos de fio, baseado no conhecimento de especialistas reconhecidos por cuidarem das madeixas de celebridades de Hollywood.

Preço Médio: sob consulta

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade