Publicidade

Lançamento - Linha Yogo Beauty / Mutari

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Linha Yogo Beauty proporciona cronograma capilar completo

Mutari apresenta proposta prática e inovadora para os profissionais de beleza
Mutari lança a linha Yogo Beauty, que compõe um cronograma capilar completo para atender às necessidades de todos os tipos de cabelo ou curvatura. Seu uso promove um tratamento intensivo que hidrata, nutre, repõe massa e repara os fios.
Composta por Yogo Capilar (tratamento); Calda Yogo Blue Ice (hidratação); Calda Yogo Frutas Vermelhas (nutrição) Calda Yogo Caramelo (Reposição de Massa); Calda Yogo Chocolate (Reparação Cuticular); Booster Frozen Coller (cristalização da cor) e Booster Leite Condensado (restauração e finalização)tem como objetivo oferecer ao profissional de beleza praticidade.
O tratamento tem duração de quatro semanas, e, em cada uma, é definida qual deficiência capilar será cuidada, de uma forma customizada. Se a madeixa está sem brilho e embaraçando, ela precisa de hidratação; se está porosa e com frizz: nutrição; se está quebradiça e com desgaste químico: reposição de massa e, se está com pontas duplas e corte químico, recomenda-se a reparação cuticular.

Ativos:
PHYTANTRIOL - paralisa os danos químicos, promove maior absorção dos nutrientes e prevenção do desbotamento de colorações.
TREALOSE - cria um filme HIDROCOMPACTO que protege a fibra das agressões externas e forma uma camada filmógena, retendo água nos fios. Possui o que é chamado de “efeito de ressurreição” por apresentar função protetora que permite a uma planta do deserto, por exemplo, reviver, mesmo após ficar sem água. Ou seja, oferece uma segunda vida aos cabelos.
Leite de Cereais -  composto por lipoproteínas que são potentes hidratantes, garante ação reparadora da cutícula, que forma um revestimento ULTRAFILM na estrutura do fio contra microrrupturas, ressecamento, desgaste e quebra.

Modo de usar:
Seu uso é simples, basta misturar ao Yogo Capilar 10 ml da calda desejada, que deve ser escolhida de acordo com as deficiências do cabelo. Acrescentar 2,5ml do Blooster Leite Condensado e aplicar mecha a mecha enluvando bem.  Pausar de 10 a 15 minutos e enxaguar. Finalizar com o Booster Leite Condensado. Escovar e pranchar, se desejar.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade